Últimas notícias

Notícias do Roteiro

  • Home
  • Notícias
  • Filó Italiano de Vila Flores encanta em época de Natal!
Filó Italiano de Vila Flores encanta em época de Natal!

Filó Italiano de Vila Flores encanta em época de Natal!

  • 07 dez, 2017 às 09:39
  • por Vila Flores
  • 2856 Visualizações
Compartilhe:

No dia 05 de Dezembro, o Grupo de Combate ao Câncer de Mama de Novo Hamburgo, Amigas de Mãos Dadas, participou do Filó Italiano de Vila Flores. A família do Filó recebeu o grupo solidariamente, a fim de afirmar seu apoio à superação da doença, por meio da interação entre amigos, da felicidade e do companheirismo, valores dessa família italiana. 

O grupo Amigas de Mãos Dadas, que expressou sua admiração por Vila Flores, os contagiou ao demonstrar vitalidade e bom humor similar aos vilaflorenses do Filó, entoando cantos de superação e unidade. De acordo com uma das responsáveis pelo Filó, Alide Galina, ações como esta enobrecem a vida e nos fazem refletir sobre seu verdadeiro significado, de modo que a felicidade, objetivo central do grupo de Vila Flores, seja o alimento da alma.

O Filó Italiano de Vila Flores conta com mais de trinta participantes e todos agradecem a vinda das Amigas de Mãos Dadas e à energia positiva que trouxeram a Vila Flores. A apresentação contou com a presença do Prefeito Vilmor Carbonera e da equipe da Secretaria de Turismo do município, também convidados pelo Filó.

Vila Flores é capital estadual do Filó Italiano desde 2016, e o grupo desperta a alegria naqueles que dele participam há mais de quinze anos!

Para entrar em contato e participar de um Filó Italiano, ligue: (54)99167.0633.

Vila Flores te espera! wink