Últimas notícias

Notícias do Roteiro

  • Home
  • Notícias
  • Roteiro Termas e Longevidade é divulgado pelo país
Roteiro Termas e Longevidade é divulgado pelo país

Roteiro Termas e Longevidade é divulgado pelo país

  • 09 dez, 2020 às 09:07
  • por Veranópolis
  • 1094 Visualizações
Compartilhe:

Nos dias 06 e 07 de novembro, o Roteiro Termas e Longevidade foi divulgado e promovido no FESTURIS Gramado. Junto ao estande da Região Uva e Vinho da Serra Gaúcha, agentes de viagens, guias de turismo, blogueiros e youtubers receberam informações sobre o município e região por meio da equipe da ATUASERRA - Instância de Governança Regional Uva e Vinho, e representantes de diversos municípios participantes.


O FESTURIS Gramado foi a primeira feira de turismo da América Latina a ser realizada no formato presencial desde o início da pandemia. Nesta edição, a programação de atendimento aos visitantes foi alterada em função do cumprimento dos protocolos de biossegurança exigidos pelo modelo de distanciamento controlado do Governo do Rio Grande do Sul, através de agendamento de horário e atendimento exclusivo no próprio estande. Mais de 200 profissionais foram atendidos no espaço da Região Uva e Vinho. Ainda, foram sorteados 4 pacotes de passeios, com hospedagem e alimentação inclusa, para quem visitou o estande.


Já nos dias 02, 03 e 04 de dezembro, a equipe da ATUASERRA esteve divulgando o Roteiro Termas e Longevidade, junto ao estande do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, no Festival das Cataratas que acontece anualmente em Foz do Iguaçu. Por questões da pandemia, a feira, que tradicionalmente acontece em junho, foi adiada e sofreu adequações para cumprimento dos protocolos de prevenção ao Covid-19. Cerca de 400 pessoas foram atendidas no estande em três dias de feira, momento em que puderam receber informações do Roteiro Termas e Longevidade e região.

Foto: Divulgação