Últimas notícias

Notícias do Roteiro

Mais de 600 atendimentos no Festuris Gramado

Mais de 600 atendimentos no Festuris Gramado

  • 11 nov, 2021 às 13:13
  • por Vila Flores
  • 786 Visualizações
Compartilhe:

De 04 até 06 de novembro, último sábado, o Roteiro Termas e Longevidade, macrorroteiro da Região Uva e Vinho na Serra Gaúcha, foi divulgado e promovido na 33ª edição do Festuris, a Feira Internacional de Turismo de Gramado.

Junto ao estande da Região Uva e Vinho da Serra Gaúcha, agentes de viagens, guias de turismo, jornalistas e outros profissionais receberam informações sobre os cinco municípios por meio das equipes de turismo das prefeituras municipais, da Instância de Governança Regional Uva e Vinho, a Atuaserra, e também de empreendedores.

Nos três dias de atendimento, mais de 600 kits com material publicitário do roteiro foram entregues no espaço da Região Uva e Vinho. No período pós-evento, a divulgação prossegue com os contatos feitos na feira através de marketing digital, como envio de novidades e notícias por e-mails e redes sociais.

Com a captação do mailing levantado durante a exposição, serão realizados sorteios de pacotes de hospedagens na região, todos patrocinados por estabelecimentos privados. Está sendo sorteado:


Kit 1: 1 diária para duas pessoas, na Pousada Pôr do Sol, em Protásio Alves, com café da manhã incluso.
Kit 2: 1 diária para duas pessoas, na Pousada Vó Santina, em Protásio Alves, com café da manhã incluso, 1 jantar de meio metro de pizza e 1 garrafa de vinho ou suco de uva para duas pessoas no Restaurante Piazza XV, 1 passeio safari urbano em Veranópolis, guiado por Toni Formaiari, com duração aproximada de 1 hora.
Kit 3: 1 diária de hospedagem para duas pessoas no Hotel Verona, em Veranópolis, 1 visita e experiência junto ao Sabrage da Longevidade, na Vinícola Simonetto (para duas pessoas) e 1 passeio panorâmico em Veranópolis, guiado por Toni Formaiari, com duração aproximada de 1 hora.
Kit 4: 1 diária de hospedagem para duas pessoas no Hotel Princesa dos Vales e 1 tábua de frios e suco de uva para duas pessoas no Empório Bella Città, ambos em Veranópolis.
Kit 5: 1 diária de hospedagem para casal na Vila Capuchinhos em Vila Flores, 1 jantar para duas pessoas no Restaurante Mascaron de Vila Flores e 1 visita guiada para duas pessoas na L’arte Ceccato de Vila Flores.

A participação dos cinco municípios que compõem o Roteiro Termas e Longevidade, Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores, foi viabilizada através da parceria com a Atuaserra, Instância de Governança Regional Uva e Vinho e do SEBRAE RS, Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas.

Neste ano, a participação, sempre cooperada, contou com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Nova Prata, que cedeu o transporte para cerca de 10 representantes do Roteiro Termas e Longevidade se deslocarem até a feira, na sexta-feira, 05 de novembro de 2021.