Últimas notícias

Notícias do Roteiro

Cultive Arte: lazer, cultura e diversão!

Cultive Arte: lazer, cultura e diversão!

  • 21 jun, 2018 às 14:09
  • por Cotiporã
  • 1448 Visualizações
Compartilhe:

 

O Cultive Arte é um evento que visa oferecer a comunidade cotiporanense e região diversas formas de arte, como música, cinema, além de muito lazer, cultura e diversão para toda família. Durante a tarde, a programação contou com brinquedos infláveis para as crianças, Food trucks e muita música boa apresentada por artistas cotiporanenses.

Com o intuito de sensibilizar a sociedade na defesa e combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes, os profissionais da saúde de Cotiporã estiveram apresentando a Campanha “Faça Bonito!”. Além da entrega de folders, camisetas e bonés, a Psicóloga Ketlen Antoniolli explanou sobre a campanha repassando dicas e informações para que todos se conscientizem e auxiliem na proteção das crianças e adolescentes.

As Soberanas Adultas e Infantis da 8ª Festa in Vêneto estiveram prestigiando o evento.

Durante a entrega de certificados aos participantes, o Prefeito Municipal em Exercício Ivaldo Wearich parabenizou o Centro Cultural pelo empenho e dedicação na realização do evento que proporciona momentos de cultura e emoção a toda a comunidade, bem como agradeceu a presença de todos.

A Presidente do Centro Cultural Laura Zanella Griguol agradeceu a todos os organizadores e empresas que colaboraram com a realização do evento e parabenizou os artistas pelas belíssimas apresentações.

Finalizando as programações da segunda edição do Cultive Arte, o público emocionou-se com a exibição do longa metragem: ”O Filme da Minha Vida”. O filme conta com cenas gravadas em diversos pontos do município, bem como a participação de figurantes cotiporanenses.